quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ela se apaixonou mais uma vez


Ela se apaixonou mais uma vez.
Até que estava indo bem, sem nenhum pretendente a vista, mas quando menos se esperava, deixou-se levar pela beleza e charme de um elegante rapaz. Este então começou a dar corda, mostrar interesse... começou a perguntar sobre a vida dessa menina, seus gostos, desejos e sonhos.
Como ela sempre o achou belo e interessante, respondia às suas perguntas com maior prazer, surgindo um diálogo confortável e sincero. Ela sempre precavida para não se deixar cair nas armadilhas do amor, pois sabia que havia um grande problema nele, do qual não poderia mudar com as próprias mãos.
Sim, ele tinha namorada.
Ela sempre com um pé atrás, não conseguiu mais evitar o próprio coração... toda a vez que o via, o coração pulava a garganta, as maçãs do rosto ficavam totalmente rubras.. e a troca de olhares era contínua..
Ela tinha certeza que havia também um sentimento dele, nem que fosse apenas o desejo.. mas algo havia naquele olhar misterioso, que a olhava diretamente no fundo de seus olhos e a desvendava por inteira e, mesmo assim, "nua" na frente dele, ela se sentia bem, acolhida, protegida, amada.
Muitas vezes ele demonstra e fala que quer acabar o namoro, ela sem jeito não sabe se concorda, se incentiva, ou se simplesmente ignora essas afirmações.
A única coisa certa é o desejo, a paixão que a consome. Dia-a-dia o pensamento pertence à ele.
A história segue seu caminho... Ela tem o sorriso, os abraços e os olhares... mas ainda falta seu coração.

Por @rebshensel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Não sabe?!
Eu muito menos!