domingo, 26 de setembro de 2010

Casquetes

Já faz um tempinho que a gente tem visto as casquetes dando o ar da graça por aí..
Então, resolvi fazer um post especial a elas.
Ainda mais que sou fã número um desses acessórios que deixam o visual muito mais bonito, elegante e misterioso.







Pois é, essas duas últimas fotos são minhas. Na foto a qual estou sorrindo bestamente é uma Mini Casquete de chapéu, super charmosa que comprei na 25 de março por R$ 3,00. E dá pra usar sempre, por ser bem pequena.
Já na segunda foto, também é uma casquete com formato de chapéu e ainda com um tule que cai sobre o rosto.. Essa eu já comprei na Benedito Calixto, em uma mini galeria de lá...
Confesso que eu não uso sempre, mas sempre que tem uma festa mais descolada, eu faço o possível pra encaixá-la no meu look.

2 comentários:

  1. Que linda vc! Pena que na penúltima foto não consegui ver tão bem.

    Quão louca seria usar no dia a dia? Hahaha.. Lindo demais.

    Bjocas, Rebeca!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou?
Não sabe?!
Eu muito menos!