quarta-feira, 14 de julho de 2010

Face your pockets!

Imagina se essa moda pega?! Imagino que será em breve... pq com uma única imagem, vc já tem um perfil completo! Interessante não?!
Pegue umas coisas suas q vc não desgruda e que tenham algum significado pra vc.. jogue no scanner, arranje um espaço pro seu rosto.. e scaneie!!! Simples né?!

Em breve farei uma minha!! Sempre quis scanear meu rosto, mas acho q ficava com vergonha de ser a única a fazer isso ou de alguém entrar no meu quarto enquanto eu faço essa peripécia! Mas tem muitas pessoas que fazem isso!!!

Olha só:
Mais fotos




Um comentário:

  1. Isso é tão legal! Eu fiquei de fazer há algum tempinho mas acabei esquecendo! Agora que reli esse post, quem sabe?

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou?
Não sabe?!
Eu muito menos!